Campanha de valorização profissional do Sinfargo fez sucesso na rede social

Concebida pela presidente da entidade Lorena Baía e demais diretores, como homenagem ao Dia do Farmacêutico (20 de janeiro),  o conteúdo da campanha foi elaborado  pela assessoria de comunicação da entidade com designer da D-Prime, Agência Web de design e marketing. Conceitos como amor, valor e defesa à profissão foram acrescentados ao orgulho de ser farmacêutico,  e à convicção de que a carreira pertence à equipe multiprofissional da saúde e que tem responsabilidades com o cuidado e proteção à vida. Veiculada no período de 8 a 20 de janeiro pelo Facebook a campanha foi visualizada por milhares de farmacêuticas e teve  centenas de curtidas e dezenas de compartilhamentos.

Fonte:Teresa Costa -Assessoria de Comunicação do Sinfargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.