Os representantantes do Sinfarg estiveram nesta quarta-feira, 16/10, no Sincofarma-GO para uma rodada de negociações da Convenção Coletiva dos farmacêuticos (as) das Farmácias e Drogarias. Participaram a presidente do Sinfargo Lorena Baía, o vice-presidente Winston Cavalcanti de Paula Jr, a Diretora-Tesoureira Mirtes Bezerra, o Diretor de Comunicação Humberto Jayme, o Diretor Raphael Calixto a assessora jurídica Valéria Pelá e a secretária executiva Suilvana Pelá.
Pelo Sindicato Patronal, participaram o presidente João Aguiar neto e o vice-presidente Willian Cruvinel, dois representantes das redes Raia-Drogasial e Extra e a Assesora Jurídica deles.
O Sinfargo pediu 13% de reajuste salarial, mas o sindicato patronal apresentou contraproposta de 4,05%. Como não houve acordo, ficou acertado que o Sincofarma vai fazer uma Assembleia entre os seus associados para estudar uma nova proposta para os farmacêuticos (as).
Em breve também o Sinfargo vai chamar os farmacêuticos das Farmácias Hospitalares para inicar o debate da convenção coletiva .
Sinfargo na luta em defesa de melhores salários e melhores condições de vida para seus filiados!