Trabalhadores da saúde de Goiânia voltam a se manifestar na terça, 16/12

Em ato público realizado nesta quinta-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Goiânia, os trabalhadores municipais da Saúde de Goiânia definiram realizar uma nova manifestação na próxima terça-feira, dia 16/12, às 8h30, também no legislativo municipal.

Manifestação na Cãmara

A data foi escolhida porque será quando uma comissão de representantes dos Sindicatos será recebida em audiência pela líder do Prefeito na Câmara, vereadora Célia Valadão e a liderança do Partido dos Trabalhadores na Casa. Na manhã desta quinta os vereadores se ocupavam da eleição para a mesa diretora da Câmara e  a direção do movimento dos trabalhadores não teve oportunidade de se manifestar em plenário.   A ação é contra o Decreto nº 2.718,  pela data-base, pela volta de benefícios como insalubridade, movimentação, titularidade, entre outros, e  por melhoria nas condições de trabalho.

manifestação

Na terça-feira, dia 9/12,   os trabalhadores da saúde também se manifestaram em frente ao Paço Municipal.

Participaram do ato público destaquinta, pelo Sinfargo, a diretora Mirtes Bezerra; e pelo  Sindsaúde, os diretores Flaviana Alves,  Ricardo Manzi e Fátima Veloso. Também participaram representantes do Soego, Sinpego, Sindiffisc e CRO.

Manifestação2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.