Entidades farmacêuticas e GoiásFomento comemoram nova parceria

Um protocolo de intenções entre a GoiásFomento e o setor farmacêutico foi assinado nesta segunda-feira, 29/9, na sede do Conselho Reginal de Farmácia – CRF-GO. Estavam presentes o presidente da GoiásFomento, Humberto Tannús Júnior, o presidente da Fecomércio , José Evaristo , a presidente do  CRF-GO, Ernestina Rocha, a vice-presidente do CRF-GO, Lorena Baía ( também presidente do Sinfargo),  o diretor do CRF-GO , Evandro Tokarski, o presidente do Sincofarma-GO, João Aguiar Neto, além de Conselheiros do CRF-GO que participaram da IX Reunião Plenária do CRF-GO momentos antes. Pelo convênio,  serão oferecidas linhas de crédito para farmácias e drogarias com as melhores taxas de juros do mercado, para fomentar o empreendedorismo nesse importante segmento da economia.

Além da Fecomercio,   do CRF-GO, do  Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás – Sinfargo, e do  Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Goiás – Sincofarma-GO, a Adiprofar, Drogapop, Artesanal Franchising também celebraram o convênio. Pela proposta, interessados no recurso financeiro (Agência de Fomento) receberão qualificação  pelo Sebrae.

Fonte: Assesoria de Comunicação CRF-GO, Sinfargo, com informações da Assessoria de Comunicação da Agência de Fomento

Um comentário sobre “Entidades farmacêuticas e GoiásFomento comemoram nova parceria

  1. É um grande passo para o setor de varejo farmacêutico, pois o fomento para o avanço de uma pequena empresa (como é o caso de mais de 70% das drogarias) não é fácil.
    Espero que esse convênio venha suprir essa necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.