SINFAR participa de assembleia dos trabalhadores estaduais de saúde

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFAR-GO) participou, na manhã de hoje, juntamente com o SindSaúde e Sindicato dos Odontólogos, da assembleia para discutir a questão da redução de 25% da produtividade dos servidores anunciada pelo Governo, aplicação da data-base e plano de carreira.

O diretor do Sinfargo, Julio Godinho, representou a entidade e destacou a importância da união da categoria para lutar pelos direitos dos trabalhadores. “As pessoas reclamam quando perdem seus direitos, mas não basta apenas isso, é preciso mobilizar. Isso faz com que o movimento ganhe uma proporção cada vez maior. O trabalhador depende da produtividade e espera a data-base, se ele perde isso fica desestabilizado emocionalmente pois tem seu orçamento e sustento da família prejudicados e isso afeta o desempenho no trabalho”, afirma.

“Queremos dignidade e respeito. Temos que multiplicar nossa causa”, afirma o presidente de CUT, Mauro Rubens, que cobra do Governo os 50% da da data-base que não foi reajustada e aplicação do plano de carreira.

Dia 9 de agosto, às 8h30, será realizada outra assembleia do Fórum Goiano em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos. O encontro serã na Assembleia Legislativa de Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.