Sinfargo realiza palestra para farmacêuticos da Secretária Municipal de Saúde.

Apresentado pela presidente do Sinfrgo Lorena Baía, o evento teve como objetivo mostrar as ações feitas pelo Sindicato.

O Sinfargo realizou na manhã desta sexta-feira 16, uma palestra para farmacêuticos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia. Na ocasião a presidente do Sinfargo, Lorena Baía, palestrou a fim de demonstrar o trabalho e as ações realizadas pelo Sindicato e mostrar as perspectivas para 2017.

2016-12-16-09-41-00q

Lorena destacou os pontos de atuação do sindicato, os direitos conquistados nestes anos de atuação, frentes de trabalho, vantagens de ser filiado e apoio à classe farmacêutica em Goiás. Ciente das dificuldades que os profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) enfrentam, ela reforçou o compromisso do Sinfargo na luta por melhorias nas condições do trabalho para os farmacêuticos.

A gestora da assistência farmacêutica da SMS de Goiânia e diretora do Sinfargo, Gysella Santana destacou a importância da reunião:

“Essa reunião teve o intuito de mostrar o do ciclo de gestão, já que ano que vem teremos u novo prefeito. Com ela foi possível fazer um balanço dos pontos positivos, principais entraves encontrados e os pontos a avançar. È muito importante para se projetar novas metas e destacar papel do profissional da área da saúde.” Afirma.

Ao final do evento, ainda houve um momento de descontração com sorteio de brindes e claro a pose para a foto oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.