Sinfargo negocia CCT dos farmacêuticos hospitalares

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 14/1,  a primeira reunião entre o Sinfargo e o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Estado de Goiás – Sindhoesg para tratar da minuta de Convenção Coletiva de Trabalho dos Farmacêuticos Hospitalares de Goiás.

 

Diretores do Sinfargo e da Sbrafh-GO

Diretores do Sinfargo e da Sbrafh-GO

A reunião foi realizada na sede do Sindhoesg e contou com a participação do presidente do Sindicato Patronal, José Silvério Peixoto Guimarães. Representando os  trabalhadores participaram  os diretores do Sinfargo, Mirtes Bezerra, Cadri Awad e Humberto Jayme;  a assessora jurídica do Sinfargo, Valéria Pelá; os diretores da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos Hospitalares – Sbrafh-GO, Fábio Rogério Oliveira da Cunha e Eterno Ribeiro da Silva e mais 22 farmacêuticos.

Na visão da diretora do Sinfargo, Mirtes Bezerra, foi uma reunião extremamente positiva  e produtiva em que os farmacêuticos tiveram a oportunidade de externar suas reivindicações e expectativas, além de  falar sobre a importância e o valor do trabalho dos farmacêuticos hospitalares nas unidade hospitalares e estabelecimentos de saúde.

Farmacêuticos hospitalares participam da negociação

Farmacêuticos hospitalares participam da negociação

Por seu lado, a direção do Sindhoesg se mostrou receptiva e demonstrou sensibilidade  e compreensão sobre a importância da atuação do farmacêutico hospitalar. Nova reunião de negociação foi  agendada para o dia 4 de fevereiro às 8h30.

 

 

 

 

 

Veja a ata da Reunião:

sindoesg 4

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.