Sinfargo participa de manifestação no Cais de Campinas

Dia 30 de junho será realizada Assembleia Geral, às 8h30, na Praca Cívica, na luta em defesa de nenhum direito a menos

 

A presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Lorena Baía, participou hoje,  juntamente com o Fórum Sindical, de uma manifestação no Cais de Campinas. Ela explica que o prefeito e vice já tiveram o reajuste retroativo dos salários de maio enquanto os funcionários continuam sem receber o que é de direito. “Cobramos o pagamento retroativo da data-base 2017 com índice de 4,08%, o cumprimento integral do Plano de Carreiras, pagamento dentro do mês trabalhado, melhores condições de trabalho e de assistência à população, reajuste do vale alimentação, realização de concurso público, segurança para devido desempenho das atividades”.

O Sinfargo e demais sindicatos defensores dos trabalhadores da saúde também querem que o Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), plano de saúde dos servidores públicos municipais, volte a funcionar corretamente. Desde o ano passado que usuários do plano denunciam que não estão conseguindo atendimento em hospitais credenciados por falta do repasse feito pela Prefeitura.

Durante a manifestação, o grupo também reivindicou o pagamento da dívida junto à Previdência e o retorno da Mesa de Negociação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.