Sinfargo faz palestras para estudantes de farmácia

A Importância do Sinfargo na Defesa do Profissional Farmacêutico foi a palestra que a presidente da entidade Lorena Baía ministrou durante a I Jornada de Ciências Farmacêuticas Faculdades Objetivo. O evento ocorreu na noite desta sexta-feira, 13/11. De acordo com a sindicalista, conscientizar e formar novas lideranças que façam a luta pela valorização do trabalho farmacêutico é um dos principais objetivos do sindicato, por isso é importante que os estudantes compreendam que o avanço nas conquistas depende da união e da força da categoria.

 Objetivo

Objetivo

 

Palestra sobre a importância do Sindicato- Objetivo

Palestra sobre a importância do Sindicato- Objetivo

O Sinfargo também esteve presente na abertura da Jornada, com Diretor Raphael Calixto. A mesa diretiva contou ainda com a ilustre presença do diretor da IES, Prof. Eduardo Reed, a coordenadora do Curso de Farmácia, Prof. Roberta Dias, e Raquel de Fátima Resende, representando o CRF-GO.

Abertura da Jafarma - Objetivo

Abertura da Jafarma – Objetivo

Unip

Lorena Baía também foi palestrante na Jornada Acadêmica de Farmácia – Jafarma da UNIP, no dia 12/11. Oportunidade em que pode rever grandes amigos, reencontrar professores e falar de algo em que verdadeiramente acredita: “o valor do trabalho farmacêutico na saúde pública brasileira.”
(Crédito das fotos Unip: Dias em Cena)

Palestra na Unip

Palestra na Unip

Com estudantes da Unip

Com estudantes da Unip

 

Na Unip

Na Unip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.