Servidores de Aparecida de Goiânia vão fazer protesto dia 1º de setembro

A Mesa Municipal de Negociação Permanente de Aparecida de Goiânia reuniu-se na terça-feira, 25/8, quando tratou  tratados vários temas importantes para a valorização do servidor da Saúde. O adicional de insalubridade, gratificações, horas extras foram alguns dos assuntos discutidos.  Mas como as negociações que tratam do pagamento das gratificações previstas no Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV) não avançaram, os trabalhadores decidiram manter a paralisação  marcada para o dia 1º de setembro. A reunião ocorreu na Escola do Servidor  e a diretora Mirtes Barros Bezerra representou o Sinfargo.

Entre as deliberações da Mesa, ficou definido que será paga a  quarta parcela do retroativo do Plano de Carreiras na folha de agosto e as demais serão pagas a cada três meses. Também ficou acertada a criação de um protocolo de pedidos para que os servidores que desejam pedir a revisão do adicional de insalubridade.

Manifestação

A manifestação foi acertada durante assembleia convocada pelo Sindsaúde, caso não houvesse avanço nas negociações que tratam das gratificações. Diante do impasse,  a manifestação  será realizada no dia 1º de setembro (terça-feira), 8 horas, em frente ao Cais Nova Era.

26/08/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.