#MeuTrabalhoTemValor – Ela lidera uma equipe de 14 colaboradores

A farmacêutica Nirlene Borges dos Santos também apoia a campanha do Sinfargo #MeuTrabalhoTemValor.

Nirlene Borges dos Santos é casada com Valdeme Silvestre Alves e graduou-se em 1995 pelo Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo. Ela decidiu fazer o curso de Farmácia para estar em contato com as pessoas. Nasceu em uma família de comerciantes e sempre conversava muito com os clientes ajudando esclarecer suas dúvidas.  “E o curso tinha o lado de atendimento ao cliente, que me fascinava e fascina até hoje. Meu saudoso pai e minha mãe muito me ajudaram na decisão. Sempre observavam meu carinho com os clientes”, conta ela emocionada.

E foi atendendo clientes na rede de Drogarias Santa Marta, onde trabalha, que Nirlene descobriu realmente gostar da profissão. É na drogaria que ela exerce seu maior talento e formação observando as necessidades de cada um, esclarecendo dúvidas e acompanhamento no tratamento terapêutico (interações medicamento/alimento/ posologia/ horários etc).

“Com o tempo fui desenvolvendo também o lado de gestão incentivada por um gerente regional.” Até que em 2005 foi promovida para gerente-farmacêutica e começou uma nova etapa em sua carreira, quando teve oportunidades de aprimoramento oferecido pela empresa. “Sempre gostei de desafios e sempre busco o destaque em tudo que faço”. Hoje, ela se divide entre o gerenciamento e o atendimento e admite que não é fácil conciliar as duas atividades. “Mas para termos um trabalho de resultados precisamos fazer sempre algo mais”, ensina.

Apaixonada pela profissão, Nirlene lidera uma equipe de 14 colaboradores e atua em uma loja que também se destaca na rede de drogarias. Divide seu tempo entre gerenciar e atender. Trabalha com muito prazer, pois a função lhe oferece a oportunidade de desenvolver intensamente a atividade farmacêutica. Sua dedicação é tanta que foi escolhida pela empresa para estrelar a campanha em homenagem ao Dia do Cliente, em 15 de setembro.  “Fiquei muito honrada”, diz a farmacêutica, que busca sempre muita inovação.  “O mercado exige”, observa. Por isso mesmo, faz pós-graduação em Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica no ICTQ. E ainda encontra tempo para praticar Pilates, Musculação e Pescaria Esportiva, como hobby.

 

Enfim, Nirlene Borges dos Santos é uma Farmacêutica que tem Muito Valor

12079310_530847390404609_4780742935192522971_n

 

Mande também a sua foto e história pra gente e utilize a hashtag da campanha.
Teremos orgulho de postar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.