Seminário de Práticas de Gestão: Vagas limitadas e gratuitas, dia 8/11

Sinfargo e CRF-GO juntos proporcionam cada vez mais  capacitação  para os farmacêuticos na área de gestão. O Seminário de Práticas de Gestão será realizado em quatro temas no período de 2014 a 2015 sendo que o primeiro tema O Futuro da Gestão será ministrado no próximo dia 8/11, sábado, das 8 às 12 horas, no Hotel Mayone  As inscrições são gratuitas e limitadas pelo telefone (62) 3219-4300.

Este primeiro módulo irá abordar ideias naturalmente criativas, economicamente sustentáveis, socialmente responsáveis, livre de concorrentes, humanas e engajadoras de uma nova gestão , ” como fazem as empresas que irão dominar o planeta”. O Curso será ministrado pelo professor Renan Carvalho.

Veja as credenciais dele e inscreva-se correndo:

– Coach  e  Educador Empresarial   atuante  na formação e capacitação de líderes para transformação de empresas em Organizações Orgânicas.
– Autor de “O2 – Organizações Orgânicas, um guia para revolucionar a gestão e liderar as equipes do século XXI“.
– Criador do  “PGEO –  Programa  de  Formação  de  Líderes  para Gestão  Empresarial Orgânica“.
– Experiência de 20 anos que inclui atuação como: Consultor de Gestão e Balanced Scorecard, Empresário, Agricultor e Pecuarista, Operário  na  Construção Civil e Varejo,  Executivo de Telecomunicações nos Estados Unidos,  Analista, Programador, Empreendedor e  Investidor.
– Atuou na implantação de modelos de gestão e desenvolvimento de líderes e equipes em mais de 50 empresas no Brasil e nos Estados Unidos.
– É Coach certificado pelo Integrated Coaching Institute (São Paulo), Consultor certificado pelaPractical Strategy Consulting (Nova Zelândia), MBA por Oklahoma State University (EUA) e Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal de Uberlândia.

 

1620507_367845083371508_3037210572526123626_n (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.