Farmacêutico(a) Hospitalar, inscreva-se: 3219-4300

Farmacêutico (a), das Farmácias Hospitalares, prepare-se para os “Avanços e Perspectivas para a Farmácia Hospitalar no estado de Goiás”, um evento que a Comissão de Farmácia Hospitalar do Conselho Regional de Farmácia no Estado de Goiás – CRF-GO, promove no próximo dia 4 de outubro ( sábado),  das 7 às 18 horas, no Auditório Eli Alves Forte, da OAB- Goiás, com apoio do CRF-GO e do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás – Sinfargo.

Será um acontecimento histórico para os farmacêuticos hospitalares no estado de Goiás. A atividade reunirá no mesmo dia um seminário científico, com exposição de trabalhos sobre Farmácia Hospitalar, palestras, mesas redondas, uma Assembleia de Farmacêuticos Hospitalares para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria no Estado e ainda marcará oficialmente a criação Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde – SBRAFH Regional Goiânia, com a realização da cerimônia de posse da primeira diretoria da entidade.

O Evento contará  ainda com a presença do presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde –SBRAFH, Dr. Marcelo Polacow, que ministrará uma palestra sobre “Atividades Clínicas do Farmacêutico e Perspectivas para a Farmácia Hospitalar Brasileira” . Polacow é professor da Faculdade de Medicina do ABC e professor das Faculdades Oswaldo Cruz (São Paulo-SP), especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar – SBRAFH e  doutor em Farmacologia e Terapêutica pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba – UNICAMP.

marcelo

 

“Avanços e Perspectivas para a Farmácia Hospitalar no estado de Goiás “

Dia 4 de outubro de 2014  –  das 7 às 18 horas

Auditório Eli Alves Forte – OAB – Goiás ( Rua 1.121, Setor Marista)

Inscrições: (62) 3219-4300

 

-Evento Científico

-Criação da Sbrafh – Regional Goiás

-Assembleia de Convenção Coletiva de Trabalho dos Farmacêuticos Hospitalares (Edital Aqui)

 

Programação

07:00 – 08:00 – Credenciamento

08:00 – 08:30 – Coffee break

08:45 –  Abertura

09:30 – Posse da Diretoria da SBRAFH –Regional Goiânia

10:00 – Palestra

“Atividades Clínicas do Farmacêutico e Perspectivas para a Farmácia Hospitalar Brasileira”

Marcelo Polacow – Presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde -SBRAFH

11h30 -12:00  – Assembleia de Farmacêuticos Hospitalares  para Discussão da Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria no Estado (Sinfargo)  – Edital Aqui

12:00 – 13:00 – Intervalo para refeição

13:00 – 14:00 – Palestra

Produtos Biológicos no Contexto Atual

Dr. Valdair Pinto – Consultor em Medicina Farmacêutica – Fundador e proprietário da Okrafields Medicina Farmacêutica Ltda.

14:00 – 15:00 – Palestra

Segurança do Paciente e o papel do Farmacêutico

Ana Carolina Figueiredo Modesto – Presidente do Comitê de Segurança do Paciente e Gerente de Risco Sanitário HC/UFG e Presidente da Comissão de Farmácia e Terapêutica HC/UFG.

15:00- 15h30 – Perguntas

15:30 -16:00 – Coffee break

16:00-17:00- Mesa-Redonda

Farmácia Clínica – Oncologia – Hospital Sentinela Notificações

Com

Naime Dias Pereira Junior​ –  Consultor  em Farmácia Hospitalar e Oncologia, atua como Farmacêutico Responsável Técnico  e gestor responsável no Centro  Brasileiro de  Radioterapia, Oncologia e Mastologia CEBROM; Farmacêutico Gestor Responsável do Hemolabor.

Ana Carolina Figueiredo Modesto –  Presidente do Comitê de  Segurança do Paciente e Gerente de Risco Sanitário HC/UFG e Presidente da Comissão de Farmácia e Terapêutica HC/UFG.

Tatyana Xavier Almeida Matteucci Ferreira – Farmacêutica Clínica do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás, possui Doutorado (2013) em Ciências da Saúde, pela Universidade Federal de Goiás.

17:00 -18:00- Debate  e Encerramento

 

Promoção

Comissão de Farmácia Hospitalar do Estado de Goiás – CRF-GO

Presidente: Mirtes Barros Bezerra, Eterno Ribeiro da Silva, Grace Machado, Hugo Manoel Vila Verde, Maria Viviany de Moraes Claudino e Flávio Henrique Costa.

 

Realização

Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás – CRF-GO

Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás – Sinfargo

Novo Flyer-Correto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.