Diretor do SINFAR participa de palestra sobre Diabetes realizada por farmácia

IMG_6178

O diretor do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, Julio Godim, participou, na manhã de hoje, do ciclo de palestras da Drogasil. Dezenas de clientes da rede participaram do evento gratuito, que é realizado mensalmente e aberto ao público.

Os farmacêuticos, Khalled Michael Ghader e Luana Chaves Holanda, coordenadores do projeto de palestras da Drogasil, falaram sobre “Diabetes”: alimentação correta, como usar o aparelho de medição de glicose, qual a medicação indicada e como usá-la e tiraram dúvidas dos pacientes. Khalled explica que “atuar diretamente na comunidade é poder levar saúde e bem-estar à população, contribuindo para um desenvolvimento conjunto e trabalhando constantemente para minimizar possíveis impactos causados”.

Representando o SINFAR, Julio ressaltou a importância desse tipo de iniciativa. “Esses eventos permitem que à população tenha acesso ao farmacêutico e se informe corretamente. Percebemos que essa proximidade do farmacêutico com à população tem feito a diferença”, afirma ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.