Curso gratuito de Administração Prática de Farmácias e Drogarias em Anápolis

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO )  realiza no próximo dia 27/8 ( quarta-feira), das 16 às 20 horas, no auditório da  Universidade Estadual de Goiás -UEG, em Anápolis, mais uma Edição do Projeto Prosperar. Na oportunidade, será oferecido o “Curso de  Administração Prática de Farmácias e Drogarias”, ministrado pelo professor Cadri Awad, conhecido como um dos principais nomes da área de qualificação farmacêutica em todo o Brasil. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas até o dia 26/8, terça-feira, véspera do dia do curso,  apenas pelo telefone do CRF-GO  (62) 3219-4300.

Esta é mais uma oportunidade de conhecimento e de qualificação oferecida pelo CRF-GO em parceria com o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo) destinada a farmacêuticos proprietários de farmácia, ou que desejam atuar como gestores e/ou que desejam montar sua farmácia ou drogaria. O “Curso de Administração Prática de Farmácias e Drogarias”  está mudando para melhor o rumo de muitas farmácias no Brasil  e no primeiro semestre deste ano já reuniu mais de 400 participantes nas duas primeiras edições do Projeto Prosperar, em Goiânia,  com muito sucesso.

O professor Cadri Awad  é  empresário, palestrante e consultor de varejo farmacêutico e tem ministrado cursos, palestras e consultorias em todos os Estados da Federação. Nos últimos meses, já participou de mais de 120 cursos em todo o Brasil, somando mais 1.200 horas de aulas sobre administração de farmácias e drogarias.

Cerimônia de Entrega de Carteiras

Ao final do curso, às 20 horas, o  CRF-GO vai realizar uma  sessão solene de Entrega de Carteiras de Identidade Profissional .

 

Confira o Conteúdo do Curso

*Como analisar os resultados financeiros da farmácia ou drogaria

*Como reduzir o custo da mercadoria vendida

*Impostos: Entendendo o peso dos impostos na farmácia. A Segregação de alguns impostos. Por que muitas farmácias pagam impostos a mais

*Precificação: Como precificar medicamentos e perfumarias num mercado competitivo

*Entendendo a margem de lucro na farmácia ou drogaria e como calcular o custo da mercadoria vendida

*Simulações e casos práticos

*Aprenda como prosperar com sua farmácia em um mercado de alta competitividade

 

Serviço

Curso: Administração Prática de Farmácias e Drogarias

Ministrante: Cadri Saleh Ahmad Awad

Dia 27/8/2014 – quarta-feira

Horário: das 16 às 20 horas

Local: Auditório da UEG – BR-153, 3.105 , Fazenda Barreiro do Meio, Anápolis-GO

Inscrições: gratuitas e limitadas somente até o dia  26/8 ( terça-feira) no CRF-GO

Pelo telefone: (62) 3219-4300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.