Assembleia discute propostas para negociação na CCT 2015/2017

Realizada na noite de terça-feira (11/8), a Assembleia Geral dos Farmacêuticos do Comércio Varejista reuniu profissionais da categoria para definir as propostas que serão levadas para negociação com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos (Sincofarma-GO). De forma democrática, a direção do Sinfargo ouviu as sugestões apresentadas e também colocou em pauta algumas questões previamente definidas.

unnamed (3)

 

A farmacêutica Lêda Nagle Borba soube da reunião pelas redes sociais. Mesmo cuidando da filha recém-nascida, ela fez questão de marcar presença para contribuir na luta pela classe. “Achei muito produtivo tudo que discutimos aqui. Vou enviar minhas sugestões por e-mail e pretendo voltar outras vezes”, disse com a criança de 1 mês e meio nos braços.

Mediada pela presidente do sindicato, Lorena Baia, a assembleia teve um momento para explicações sobre os direitos do trabalhador. As dúvidas foram respondidas pela assessora jurídica Valéria Pelá.

Também foi apresentada a campanha de valorização dos profissionais recentemente lançada pelo Sinfargo. “Essa alção foi criada pensando em cada farmacêutico”, disse o diretor de comunicação, Humberto Jayme. Com a hashtag #MeuTrabalhoTemValor, a campanha nas redes sociais pretende mostrar as ações promovidas pelos farmacêuticos que contribuem com a saúde dentro e fora do ambiente de trabalho. As imagens publicadas com a tag serão compartilhadas pelas redes sociais do sindicato. Um dos registros recentes, segundo o diretor de comunicação, foi o trabalho “Semeadores da Alegria”, desenvolvido por um grupo de profissionais em um hospital.

unnamed (1)

Participaram da assembleia mais de 25 profissionais, além de Lorena Baia, Humberto Jayme, Valéria Pelá, da conselheira fiscal Cristina Lemos e do secretário do sindicato Júlio César Godinho Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.