Assembleia aprova perda do mandado de diretores por abandono de cargo

Assembleia Geral Extraordinária do Sinfargo realizada no início da noite desta segunda-feira, 27/7, no auditório do Sincovaga, decidiu, por unanimidade, pela perda do mandado de três diretores da entidade por abandono de cargo. A votação foi secreta  e por cédulas.

IMG_0936

Conforme Estatuto do Sinfargo, os diretores da entidade estão sujeitos à perda do mandato por abandono de cargo. E Winston Ferreira C. de Paula Júnior (vice-presidente), Danilo Gonçalves Moreira Caser (diretor jurídico) e Márcio Augusto de Oliveira (conselheiro fiscal) não compareciam às reuniões do Sindicato desde 2013.

 

Antes da votação, os farmacêuticos foram esclarecidos, pela presidente da entidade, Lorena Baía, sobre o estatuto, sobre os ritos jurídicos seguidos pelo Sindicato e ouviram a leitura do edital de convocação publicado no jornal O Popular em 22/7.   A Assessora Jurídica do Sindicato, Valéria Pelá, também prestou esclarecimentos à Assembleia.

Opinião

Farmacêuticos presentes opinaram sobre a situação em discussão: “a gente está lidando com a defesa dos farmacêuticos, se os representantes eleitos não trabalham de forma efetiva, quem fica prejudicada é a categoria e a sociedade”, observou a farmacêutica Karla Alves Roldão, que trabalha na Farmácia Popular.

Karla Roldão

Karla Roldão

“É importante termos pessoas que lutam em prol dos nossos direitos”, relatou o farmacêutico Marco Aurélio Damasceno, que atua no comércio varejista. Para ele, sindicato unido será sempre mais forte.

Para o farmacêutico hospitalar Fábio Rogério de Oliveira da Cunha, o sindicato precisa crescer e se fortalecer, e para tanto, necessita de quem está realmente disposto a lutar pelos farmacêuticos.

 

IMG_0944

Votação

Votação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.