FESTA DO FARMACÊUTICO 2017 FOI UM SUCESSO!!!

A festa organizada pelo Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFAR GO),foi um sucesso. Com o tema “A Farmácia Virou Samba”, a festa teve início ao meio dia e foi até às 18H. Humberto Jayme, diretor de comunicação do SINFAR GO, elogiou o evento. “O Sindicato dos Farmacêuticos inova e faz uma festa a altura da categoria farmacêutica.São 364 dias de luta, mas hoje a farmácia virou festa e a gente faz uma pausa para comemorar e agradecer a todos os farmacêuticos que enobrecem nossa profissão.”

Durante a tarde de sábado 250 pessoas participaram do evento, entre farmacêuticos, convidados e imprensa. Num formato totalmente diferente, a festa teve o proposta de confraternização, entre diretoria e filiados, com a presença também de familiares e amigos. Uma maneira diferente de comemorar o dia nacional do farmacêutico. Lorena Baía, presidente do SINFAR GO, ficou satisfeita com o resultado da festa “ Foi uma tarde muito gostosa, poder aproveitar nosso dia, num espaço tão agradável, com nossos companheiros de trabalho, onde comemos, brincamos e conhecemos mais uma parte da família de farmacêuticos”, afirma. Além da estrutura da festa, aproximar a diretoria dos filiados foi um ponto chave, pois o ambiente era descontraído, facilitando a interação.
O modelo moderno de comemoração agradou farmacêuticos e convidados, Lorena Faria, Farmacêutica, amou o formato da festa “Gostei muito, esse estilo é bem melhor, que venha 2018”.

Música e Culinária

Como ritmo musical escolhido, o samba tomou conta da festa, Dj ao Vivo e banda comandaram o som durante as 6 horas do evento, os convidados puderam curtir as músicas atuais e as que fizeram história. A culinária tradicional de uma boa roda de samba, a feijoada, esteve presente, estando disponíveis também petiscos a vontade, como batata frita, frango a passarinho, torresmo, linguiça de frango e de porco, além das bebidas Open Bar, sucos, refrigerantes, água, cerveja e caipirinha.

Sorteio de Brindes

Outro destaque da festa foi o sorteio de brindes, entre os prêmios, estavam 2 smartphones da Samsung, doados pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ). Raiza Morgana, farmacêutica, foi uma das ganhadoras do smartphone, ela estava fazendo aniversário no dia 21, “Eu amo ser farmacêutica e como eu amo o SINFAR GO”, relatou, feliz pelo presente.

Confira todos os prêmios e os parceiros que colaboraram

1- bolsa integral do curso MBA em Gestão, Auditoria e Perícias em Saúde oferecida pelo instituto Dalmass;
1- bolsa integral no curso de Formação de Auditor para o Sistema da Qualidade oferecida pela Soluttec Assessoria e Treinamentos;
1- Curso online Bulla Fórmula GF de Gestão de alta performance em farmácias com tutoria online oferecida pelo instituto Bulla;
1- Abadá do Carnaval dos Amigos oferecido pelo Café Nice;
1- Abadá do Carnaval dos Amigos oferecido pelo Restaurante Cateretê;
1- Cesta de produtos e acessórios da linha marca Artesanal oferecida pela Farmácia Artesanal;
2- Smartphone Samsung oferecidos pelo ICTQ;
7- kits com agenda, caneta, squeeze, porta cartões e caneca oferecidos pelo Sindicato dos Farmacêuticos.

_MG_8471

_MG_8495

_MG_8476
_MG_8478 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.