Novo golpe contra farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos

O Sinfargo alerta que as ligações em nome da ANVISA e/ou SUVISA para estabelecimentos farmacêuticos cobrando taxas supostamente em atraso do SNGPC SÃO GOLPES.

A ANVISA esclarece que NÃO solicita depósitos bancários a empresas ou a usuários em geral e que em caso de débitos junto à Agência, o interessado é notificado administrativamente, mediante documento oficial, via serviço postal (Correios), com aviso de recebimento (AR) ou mediante publicação de Edital de Notificação, no Diário Oficial da União. Nesses documentos constam os procedimentos para pagamento e demais providências, assegurado o direito constitucional da ampla defesa e do contraditório.

Mais informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento da Anvisa (0800 642 9782). A Central funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h30 às 19h30. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

A Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado de Goiás (SUVISA) também informa que NÃO é seu procedimento cobrar taxas por telefone e que qualquer tipo de comunicado é feito formalmente pelo fiscal. (Telefones: 62 3201-2674/3521)

Fiquem ATENTOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.