2ª edição do Projeto Prosperar acontece em maio

Nos dias 16 e 17 de maio acontece no auditório do Hotel Maione uma versão aprofundada em três módulos do Projeto Prosperar que está mudando para melhor o rumo de muitas farmácias no Brasil.

Com carga horária de 12 horas, os farmacêuticos, proprietários de farmácia, ou que desejam atuar como gestores e/ou que desejam montar sua farmácia ou drogaria terão a oportunidade de conhecimento e de qualificação oferecida pelo Sinfargo e CRF-GO.

A novidade desta edição é o Curso Administração Prática de Farmácias e Drogarias realizado pelo professor Cadri Awad,  um dos principais nomes da área de qualificação farmacêutica em todo o Brasil. Empresário, palestrante e consultor de varejo farmacêutico, nos últimos anos ele ministrou cursos, palestras e consultorias em todos os Estados da Federação. E nos últimos 15 meses realizou mais de 120 cursos em todo o Brasil, totalizando em torno de 1.200 horas de aulas sobre administração de farmácias e drogarias.

Conteúdo

*Como analisar os resultados financeiros da farmácia ou drogaria

*Como reduzir o custo da mercadoria vendida

*Impostos: Entendendo o peso dos impostos na farmácia. A Segregação de alguns impostos. Por que muitas farmácias pagam impostos a mais

*Precificação: Como precificar medicamentos e perfumarias num mercado competitivo

*Entendendo a margem de lucro na farmácia ou drogaria e como calcular o custo da mercadoria vendida

*Simulações e casos práticos

*Aprenda como prosperar com sua farmácia em um mercado de alta competitividade

Dentro do segmento temos o tópico “Aprenda como prosperar com sua farmácia em um mercado de alta competitividade” que está com uma carga horária de 9 horas.

Inscrições gratuitas e limitadas somente até o dia 15/05 no CRF-GO

Ela pode ser feita pelo telefone: (62) 3219-4300 informando seus dados como nome, e-mail e telefone ou pelo site do CRF-GO. Faça sua inscrição aqui:  http://tud.do/Jzaab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.